sábado, 8 de agosto de 2009

Eduardo Costa se despede e embarca para a França

O volante Eduardo Costa se despediu dos companheiros de São Paulo nesta sexta-feira. Depois de apenas sete meses defendendo o clube paulista, Eduardo acertou sua transferência para o Mônaco, que disputa o Campeonato Francês. O São Paulo faturou cerca de R$ 6,5 milhões com a negociação. O volante se despede e agradece a chance que teve de retornar ao futebol brasileiro.

"Tudo aconteceu muito rápido. Assinei a rescisão ontem (quinta) e minha passagem para a França está marcada para amanhã (sábado). Não foi fácil me despedir dos companheiros porque fui muito bem tratado por todos nesse período em que fiquei no São Paulo. Agradeço muito aos funcionários, à diretoria e à comissão técnica por tudo e vou levar o São Paulo no meu coração. Nesse período aprendi que o clube é o que é hoje pela capacidade e competência de seus funcionários", ressaltou Eduardo Costa. "Vou ficar torcendo para o time ser campeão, porque também vou me sentir um vencedor", admitiu.

Antes de embarcar rumo à França, Eduardo irá a Florianópolis nesta tarde para tratar detalhes de sua mudança. No país europeu, o volante já defendeu Bordeaux e Olympique Marseille entre 2001 e 2005. Por isso, não vê problemas na adaptação.

"Já conheço a maneira de jogar do futebol francês e acredito que não terei dificuldades de adaptação. Como vinha jogando normalmente pelo São Paulo, estou bem fisicamente e minha expectativa é estrear o quanto antes", desejou Eduardo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário