segunda-feira, 26 de março de 2012

Mano se mostra preocupado com indefinição no futuro de Oscar


Treinador espera resolução rápida, já que atleta é cotado para estar na Olimpíada de Londres




oscar inter beira-rio (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)O imbróglio judicial envolvendo o meia Oscar não preocupa somente Inter e São Paulo. Até mesmo o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, já se mostra apreensivo com a situação. O treinador deixa claro que o jogador está nos planos para as Olimpíadas, tanto que o colocou na pré-lista de 52 atletas para estar em Londres.

- Em três meses pode-se acontecer muita coisa, como nesse caso do Oscar. Ninguém sabe se ele ficará um tempo de jogar, que tipo de jogador poderá ser, nem se poderá ser convocado – comentou o treinador, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Mano espera por uma resolução rápida do caso. O jogador esteve em São Paulo no final dessa semana para conversar com advogados.

- Espero que ele e os envolvidos resolvam essa situação. É um jogador que tem uma expectativa muito boa – acrescentou o treinador.

O advogado do jogador, André Ribeiro, esperar apenas a publicação no Diário Oficial da sentença que deu ganho de caso ao São Paulo para buscar um recurso nas esferas superiores em Brasília. Na última quinta-feira, o representante do atleta entrou com uma ação para tentar a rescisão contratual mediante pagamento de R$ 4,2 milhões. Esse valor corresponde a 50% do valor total pela quebra do vínculo, já que o jogador negociou metade dos seus direitos com o Inter. A Justiça, no entanto, negou o pedido.

Com o jogador tendo contrato em vigor com o São Paulo, o clube espera que o atleta apareça no CT da Barra Funda nos próximos dias. Isso, no entanto, não vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário