sexta-feira, 29 de maio de 2009

Convocado, Miranda se diz "feliz e de coração partido"


O zagueiro Miranda vai para a Seleção Brasileira com o mesmo sentimento de outros jogadores que atuam no futebol brasileiro e foram convocados para jogos das Eliminatórias e Copa das Confederações. Em meio à disputa da Copa Libertadores com o São Paulo, Miranda fica feliz pela lembrança, mas lamenta perder a fase decisiva da competição sul-americana.

"Fico feliz e de coração partido e isso é natural. Minha vida faz parte do São Paulo e estou muito feliz aqui, mas todos os jogadores têm objetivos na carreira. Gostaria de jogar e depois viajar, mas sei que não é possível. Tenho certeza de que meus companheiros farão seu papel bem e agora fico na torcida porque meu sonho de conquistar a Libertadores continua e quero voltar pra jogar as finais", disse o jogador, ao site oficial do São Paulo.

Miranda substituirá Alex, do Chelsea, que foi cortado. Ele esteve em campo no último jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, na vitória por 3 a 1 sobre o Peru, no Beira-Rio. Depois de saber da contusão de Alex, ele já esperava ser chamado por Dunga.

"Quando fiquei sabendo ontem depois do jogo, fiquei na expectativa de ser lembrado mais uma vez. A gente nunca torce pela infelicidade de ninguém, mas acabou acontecendo isso com o Alex e estou muito feliz pela notícia", completou o são-paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário