quarta-feira, 20 de maio de 2009

Juvenal conversa sobre Ronaldinho Gaúcho


O São Paulo está à procura de um meio-de-campo para o seu time titular. E o presidente Juvenal Juvêncio tem uma ousada aposta para o restante da temporada. O dirigente está conversando com Roberto de Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, para saber a possibilidade de tirar o jogador do Milan (ITA), aproveitando o embalo do Corinthians, que trouxe Ronaldo, e do Flamengo, com o Imperador.
O dirigente são-paulino tem mantido conversas com Assis sobre o tema. O departamento jurídico do Sampa foi até questionado sobre a possibilidade de inscrevê-lo nas quartas-de-final da Libertadores. As transferências internacionais só podem ser feitas a partir do meio do ano. O Tricolor estuda algum artifício, caso o negócio ocorra, para poder contar com ele já nas quartas-de-final da competição.
A diretoria, por enquanto, nega o contato com Roberto de Assis. Porém, quem está à frente das negociações é o próprio presidente tricolor.
O irmão do jogador foi procurado pela imprensa, mas não atendeu o seu telefone celular para comentar sobre as conversas. O Flamengo também é outro clube brasileiro que estaria de olho no atleta, que não vive boa fase na equipe de Milão – é reserva e não tem atuado em muitas partidas.
No São Paulo, Ronaldinho Gaúcho chegaria para ocupar uma vaga no time titular no meio-de-campo. Há tempos Muricy Ramalho não tem um jogador com o seu perfil, que crie jogadas para os atacantes. Hernanes foi o responsável por isso até aqui, mas não agradou nos últimos jogos.
O zagueiro Miranda também pode ter um importante papel na chegada do jogador. O Milan tem se aproximado do São paulo nos últimos meses, na tentativa de contratar o zagueiro do Tricolor. Há menos de um mês a imprensa italiana divulgou que o desejo do clube de Kaká é ter o camisa 5 do Sampa ao lado de Thiago Silva, ex-Fluminense, na defesa, já que Maldini se aposentou.
A possível chegada de Gaúcho foi assunto na ida do São Paulo para o Rio de Janeiro. Juvenal Juvêncio já falou com alguns de seus pares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário