terça-feira, 30 de novembro de 2010

Agora na Seleção, garotada são-paulina comemora feito

Da lista divulgada nesta terça-feira por Ney Franco, cinco jogadores pertencem ao São Paulo

O São Paulo dominou a lista de convocados para o Sul-Americano, que será disputado em janeiro de 2011, no Peru. Do atual elenco, Bruno Uvini, Casemiro, Lucas e Lucas Gaúcho foram lembrados pelo técnico Ney Franco. Além deles, o atacante Henrique, que está emprestado ao Vitória, mas deverá retornar ao Morumbi na próxima temporada, também foi convocado.

A notícia, como não poderia ser diferente, foi recebida com muita festa pelos garotos. Cada um ao seu estilo, eles fizeram questão de comemorar a chance de representar o São Paulo e defender a Seleção Brasileira na competição continental. Confira as reações deles:

LUCAS: "A convocação de vários jogadores do clube mostra um pouco da força da base do São Paulo. Com ela fecho um ano pessoalmente muito bom. Fui campeão da Copa São Paulo, subi para o profissional, me firmei entre os titulares e agora consegui a convocação para a Seleção Sub-20. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida e agradeço muito a Deus por isso".



LUCAS GAÚCHO: "Eu estou feliz demais. Eu esperava ser convocado até pelas últimas convocações que eu estive presente. Mas não imaginaria que ficaria tão feliz como estou agora".


CASEMIRO: "A gente sempre fica feliz quando é convocado, né? Fiz um bom Campeonato Brasileiro e estava aguardando esta convocação. O fato de ir com mais quatro do São Paulo vai ajudar bastante na Seleção"



BRUNO UVINI: "Estou rindo à toa com esta convocação. Estava esperando esta oportunidade e estou muito feliz por ter acontecido. Fiz questão de ligar para os meus pais e amigos para dividir esta alegria. Espero representar bem o São Paulo lá".


HENRIQUE: "Estou muito feliz. Eu estava indo para o treino, pois temos um jogo muito importante aqui no Barradão, no domingo. Mas vou deixar as comemorações para depois da partida contra o Atlético-GO e ajudar o Vitória a sair do rebaixamento no Brasileirão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário