terça-feira, 30 de novembro de 2010

Marlos cresce de produção e recebe elogios

Camisa 16 são-paulino deverá permanecer entre os titulares na partida diante do Atlético-MG, em casa




Presente nas últimas 14 partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o meia Marlos está em alta com o técnico Paulo César Carpegiani. Titular no empate com o Atlético-GO por 1 a 1, no último domingo, o camisa 16 foi muito elogiado por conta de sua atuação. No próximo domingo contra o Atlético-MG, ele deverá permanecer na equipe.
"O Marlos é um jogador que eu tenho muita esperança e me agrada muito. Se ele vier a produzir bem e corrigir algumas coisas, eu tenho de achar um lugar para ele no time. Ele tem a qualidade do drible, que é uma jogada que eu valorizo muito", elogiou Carpegiani.
Marlos chegou ao São Paulo em 2009, após boas apresentações no Coritiba. Em sua primeira temporada, o são-paulino disputou 27 partidas e marcou um gol. Já neste ano, o camisa entrou em campo em 53 oportunidades e marcou quatro gols. Além disso, em 2010, ele é um dos principais assistentes do time, com oito assistências.
No próximo domingo, Marlos deverá formar a dupla de ataque com Lucas. Dagoberto, Ricardo Oliveira, Fernandão e Fernandinho ainda estão no REFFIS e serão reavaliados durante a semana. O quarteto segue como dúvida para pegar os mineiros. Mesmo assim, Carpegiani já sabe que poderá contar com a boa fase do camisa 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário