segunda-feira, 18 de julho de 2011

Adilson Batista chega ao São Paulo falando em se reerguer na carreira

Novo técnico estreia no sábado, contra o Atlético-GO, às 18h30, no Morumbi

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, apresenta o técnico Adilson Batista (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com) O técnico Adilson Batista foi apresentado nesta segunda-feira à tarde como novo técnico do São Paulo. Ele substitui Paulo César Carpegiani, demitido há duas semanas. Adilson conheceu os jogadores no domingo, pouco antes da partida contra o Inter, em Porto Alegre, mas só começa a trabalhar nesta terça-feira. A estreia será no sábado, contra o Atlético-GO, às 18h30, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Junto com ele, chegou o auxiliar-técnico Ivair. O restante da comissão técnica será a mesma que vinha trabalhando com ex-técnico Paulo César Carpegiani.
Adilson estava desempregado desde o mês passado, quando foi demitido do Atlético-PR. Foi a terceira demissão dele em um ano – antes, fora desligado do Corinthians e do Santos. Por isso, Adilson sabe que terá de lidar com a desconfiança de muitos torcedores em sua chegada ao Morumbi.
- É mais um desafio, entendo a preocupação de me reerguer. Tive duas passagens curtas nesse estado, é um aprendizado. Tenho só 43 anos, espero trabalhar mais uns 20 anos dentro do futebol. Espero estar melhorando. Recebi a chance em um clube que pode me proporcionar uma conquista e alavancar a minha carreira. Pelo meu empenho, sei que tenho tudo para crescer profissionalmente - disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário