sábado, 16 de julho de 2011

Sem acordo com clube do Qatar, Rodrigo Souto deve jogar no Japão

Negociação com equipe do Oriente Médio trava, mas volante recebe proposta do Jubilo Iwata. Resolução do caso sai nesta segunda-feira


Rodrigo Souto no treino do São Paulo (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM) O volante Rodrigo Souto não vai se transferir para o futebol do Qatar, mas mesmo assim deve deixar o São Paulo. Neste sábado, o empresário Marcelo Robalinho confirmou o fim das negociações com o time do Oriente Médio, de nome não revelado. No entanto, uma proposta do Jubilo Iwata, do Japão, deve tirar o jogador do Brasil. O valor da oferta não foi divulgado.
Na manhã deste sábado, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse que o assunto seria resolvido rapidamente, mas não se opôs à saída de Rodrigo Souto. Quem está tratando diretamente do assunto é o diretor de futebol Adalberto Baptista, que viajou nesta sexta para a Argentina para acertar detalhes da contratação do meia Marcelo Cañete. A expectativa é de que a transferência de Rodrigo Souto seja sacramentada já na segunda-feira.
- Não chegou nada ainda, mas o empresário dele é muito sério e, se tiver alguma coisa mesmo, deve chegar logo em nossas mãos. Aí vamos definir – disse João Paulo de Jesus Lopes.
No fim de junho, Rodrigo Souto renovou contrato por mais seis meses com o São Paulo. Por isso, o clube japonês terá de pagar uma multa rescisória ao Tricolor para contratar o volante. Atualmente, Rodrigo é titular da equipe treinada por Milton Cruz e deve jogar contra o Internacional, neste domingo, às 18h30m, no Beira-Rio. Neste sábado, ele participou do treino recreativo e levou os dois filhos ao CT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário