terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Juvenal troca estrela por ‘carregador de piano’ e diz que Lucas é só sonho


juvenal juvêncio são paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

Presidente afirma que São Paulo não contratará jogadores renomados para a próxima temporada e acha difícil conseguir tirar o atacante do PSG por empréstimo A torcida do São Paulo pode começar a se conformar: não verá nenhum grande jogador desembarcando no Morumbi até o início da próxima temporada. Depois de um ano ruim e do susto com a ameaça de cair no Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, garante que não contratará estrelas para reforçar o elenco. Isso inclui o atacante Lucas, do Paris Saint-Germain.

- O Lucas, nesse instante, é um sonho. Claro que dei um recado a ele no sentido de que, se pensar em fazer uma reciclagem, estamos aqui. Mas acho muito difícil - afirmou. 

No mês passado, Juvenal cogitou a possibilidade de fazer uma oferta de empréstimo ao clube francês. A ideia era que Lucas voltasse ao Tricolor por uma temporada e, em seguida, regressasse à Europa. O jogador ainda não conseguiu se firmar no PSG e perdeu espaço na seleção brasileira, correndo risco até de ficar fora da Copa do Mundo de 2014.

- Ele é um excepcional atleta, mas é introvertido, demora um pouco para sair de Cotia e falar a língua dos franceses. Mas ele vai falar, vai ser um sucesso pelo comportamento que tem e pelo futebol - acrescentou. 

Insatisfeito com o rendimento do time em 2013, Juvenal quer a contratação de jogadores pouco badalados, mas que supram as necessidades do elenco. Por isso, o dirigente descartou contratar atletas renomados para o próximo ano. Até agora, o São Paulo acertou apenas com o lateral-direito Luis Ricardo, da Portuguesa. 

- Não tem nada de estrela. Quero o cara que joga mesmo, que carrega o piano. Estou precisando disso. As estrelas nem sempre dão certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário