quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

No maior do Brasil, Léo Lima busca novas conquistas

Meio-campista destaca hegemonia do clube e vê time forte na Libertadores

O meio-campista Léo Lima, 27 anos, é mais um reforço do São Paulo para a próxima temporada. O jogador, que em 2009 defendeu o Vasco da Gama e o Goiás, obtendo grande destaque, assinou com o Tricolor um contrato válido por três anos.

Feliz por chegar no que considera o maior clube do país, Léo Lima vem com um objetivo bem claro: ajudar o time a manter a hegemonia dos últimos anos.

"Estou com uma expectativa bastante grande. Já tinha expressado o desejo de jogar aqui, Deus me ajudou e estou concretizando esse sonho. Agora é dar meu máximo como sempre fiz por onde joguei para conquistar títulos e manter a hegemonia que o São Paulo vem tendo nos últimos anos", garante Léo Lima, que sabe que títulos colocam um jogador na história do clube.

"Quero conseguir títulos para entrar para a história do clube e ficar num desses quadros de conquistas que vi aqui no Centro de Treinamento. Espero que um dia eu possa ver minha foto num desses quadros", acredita o jogador.

Se uma conquista marca a passagem de um jogador por um clube, o título de uma competição como a Copa Libertadores da América traz ainda mais reconhecimento. Por isso, o torneio sul-americano é um dos principais objetivos de Léo Lima em 2010.

"Joguei a Libertadores pelo Vasco e sei que é uma competição diferenciada, que reúne os melhores do continente. Toda equipe que entra nesse torneio tem muita qualidade e por isso o nível é tão alto. Com certeza o São Paulo mais uma vez virá forte e com a perspectiva de ser campeão", admite.

Acostumado a ter sucesso nas partidas contra o São Paulo, Léo Lima quer repetir o desempenho vestindo o manto Tricolor. "Os torcedores vão me cobrar pelas atuações que tive e pelos gols que fiz contra o time. Mas agora estou defendendo as cores do São Paulo e com muita dedicação e vontade vou me entregar ao máximo para ter grandes atuações aqui também", confia o meio-campista, que espera o apoio do torcedor.

"Espero que eles me deem todo apoio. Prometo retribuir dentro de campo, me dedicando, me esforçando, fazendo sempre o máximo para honrar essa torcida maravilhosa", completa Léo Lima.



Léo Lima chega para buscar títulos com o São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário