domingo, 24 de janeiro de 2010

Pelo São Paulo, Souto rejeita Europa e brasileiros

Volante, que assinou por um ano e meio, espera construir sua história dentro do Morumbi

Ter a oportunidade de vestir a camisa do São Paulo é um sonho para qualquer jogador. E para realizar o seu, o volante Rodrigo Souto deixou de lado propostas da Europa e de outras equipes brasileiras.

O novo camisa 18 do Tricolor Paulista ficará no Morumbi até o dia 31 de agosto de 2011. Durante este período, o atleta já tem traçado seus objetivos dentro do clube paulista.

"O São Paulo é uma equipe que sempre chega bem nas competições. Vou procurar dar o meu melhor dentro de campo. A Libertadores é uma competição diferenciada e dá ainda mais motivação chegar no São Paulo e disputar uma competição como essa", explicou o jogador.

Aos 26 anos, Souto tem em seu currículo quatro títulos estaduais. A oportunidade de conseguir títulos de maior expressão no cenário brasileiro e mundial empolgou o atleta.

"São só títulos estaduais, mas sempre consegui ganhar títulos por onde passei. É importante chegar ao São Paulo para conquistar títulos maiores que esses", completou Souto.

Logo em seu primeiro contato com o novo clube, Rodrigo foi recebido pelo goleiro Rogério Ceni, um dos mais ídolos da história do clube.

"Ele foi lá na sala me dar boas-vindas. Isso me deixou bastante feliz. Ele representa muito não só para o São Paulo mas também para o futebol mundial", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário