quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Zé Luis se despede: "Ficarei torcendo por meus companheiros"

Após dois anos, o volante, que conquistou dois brasileiros, está de saída do São Paulo


Após dois anos no São Paulo, o volante Zé Luis está acertando sua saída do clube paulista. Com dois títulos brasileiro, o jogador deverá jogar no Atlético-MG nesta temporada.

Mas antes de deixar o clube, Zé, que é muito querido por todos no grupo, fez questão de agradecer por todos estes anos de apoio. Nesta quarta-feira, ele se despediu dos seus companheiros.

"Quero agradecer por todos estes anos. Foi muito marcante. Quando eu era pequeno nunca me imaginei jogando aqui. Fico feliz por todo mundo ter me ajudado, desde o roupeiro até o presidente", disse Zé, que continuará torcendo pelo São Paulo.

"Conquistei dois títulos aqui e me identifiquei bastante. Mas tem momentos na vida que temos de tomar decisões. Para onde eu for estarei sempre torcendo pelo clube e pelos parceiros que deixei aqui", completou o jogador.

Desde 2007, Zé Luis atuou em 93 partidas e marcou um gol.




Zé Luis se despediu nesta quarta-feira dos companheiros de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário