quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lucas Gaúcho e Bruno Uvini vão para a Seleção

Dupla são-paulina se apresentará na próxima quinta-feira para um torneio no Japão
 
O atacante Lucas Gaúcho e o zagueiro Bruno Uvini irão se apresentar na Seleção Brasileira Sub-19 na próxima quinta-feira, às 15h.  A dupla são-paulina foi convocada para disputar a 8ª Copa Sendai, que será realizada no Japão entre os dias 8 e 12 de setembro.

Com isso, eles não estarão disponíveis para o jogo do Tricolor Paulista contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira à noite, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Lucas Gaúcho tem se destacado nos treinamentos com o elenco profissional do São Paulo.

No jogo-treino diante do XV de Jaú, ele marcou dois na goleada por 4 a 0. De volta à Seleção, o garoto espera aproveitar ao máximo esta nova oportunidade e retornar ao São Paulo com ainda mais moral em busca de uma vaga entre os titulares do time.

"Estou voltando de lesão, mas preparado para defender o meu país novamente. Este campeonato será importante pra mim, para Seleção e também para o São Paulo, pois poderei mostrar o que tenho de melhor. Logo em seguida tem o Sul-Americana e o Mundial Sub-20 e eu pretendo estar lá. Seria um sonho", disse o atacante, artilheiro do São Paulo na Copinha deste ano com nove gols.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário