domingo, 22 de janeiro de 2012

Ceni diz que excesso de treino gerou estiramento no ombro direito

Goleiro fará exames entre esta sexta e a manhã de sábado para ter uma previsão de retorno aos gramados


Ceni mostra o uniforme que lembra o usado no mundial de clubes de 2005 (Foto: Marcos Ríbolli / GLOBOESPORTE.COM) Rogério Ceni ainda não sabe quando estará apto para estrear na temporada 2012. O goleiro do São Paulo, que se recupera de um estiramento em um ligamento do ombro direito, segue no estaleiro. Ele já está vetado para as duas primeiras partidas do estadual - contra o Botafogo-SP, no domingo, e contra o Oeste, na quarta-feira - e espera ter ao menos uma previsão de seu retorno neste sábado.
- Vamos avaliar melhor entre esta sexta e a manhã de sábado. Depois disso, teremos uma resposta melhor – disse o arqueiro, depois de desfilar com uma camisa feita especialmente para ele na apresentação dos novos uniformes tricolores.
O ombro incomoda Rogério Ceni desde o último sábado. Nesta sexta, ele falou pela primeira vez sobre a lesão e, com poucas palavras, contou o que motivou o estiramento.
- Foi excesso de treino, muito treino.
Sem o capitão, a meta são-paulina será guardada por Denis diante do Botafogo. Esta será apenas a segunda vez nos últimos 16 anos que Ceni não será titular no Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário