domingo, 1 de janeiro de 2012

Edson Silva: 'Meu ponto forte são as bolas altas, mas também sou técnico'

Novo zagueiro do São Paulo chega ao clube falando grosso, de olho numa vaga no time titular


Com 1,87m e 92 quilos, Edson Silva pretende se aproveitar do porte físico avantajado para conquistar a confiança do técnico Emerson Leão e garantir uma vaga no time titular do São Paulo. Contratado após boa passagem pelo Figueirense, o zagueiro terá a concorrência de jogadores como Rhodolfo e João Filipe, além do também recém-chegado Paulo Miranda (ex-Bahia).
Em entrevista ao site oficial do São Paulo, Edson Silva apresentou suas credenciais:
– Meu ponto forte é nas bolas altas, mas também sou técnico. Como jogador de defesa procuro falar muito com a equipe para posicionar corretamente.

Edson Silva apresentado no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC) 
Edson Silva: 'Podem esperar um zagueiro aguerrido'

Edson Silva chega falando grosso e mandando recado aos torcedores:
– Podem esperar um zagueiro aguerrido, guerreiro, que vai fazer de tudo pra sair de campo vencedor.

Com 25 anos, Edson Silva já rodou por times menores de Pernambuco, Alagoas e Rio de Janeiro, como Boavista e Duque de Caxias. Acabou despontando nesta temporada pelo Figueira.
– Eu quero fazer parte de uma defesa que seja consagrada por não levar gols e conquistar títulos – disse Edson Silva.
O jogador se mostra muito empolgado para mostrar serviço no novo clube. O contrato dele é de três anos.
– Quando meu empresário disse que o São Paulo estava interessado já comecei a sonhar com títulos. É um sonho chegar aqui, fiquei muito feliz e meu objetivo é ser campeão. Quero marcar meu nome no clube.
A chance de atuar com Rogério Ceni também o deixa animado.
– É satisfação de qualquer atleta jogar ao lado de Rogério Ceni, ainda mais na mesma defesa. Uma honra mesmo, por tudo o que ele fez pelo São Paulo e pelo futebol. Quando soube que viria para o São Paulo, a primeira coisa que pensei é que iria jogar ao lado dele, muito feliz por isso. Ele vai passar muita experiência e vai me ajudar a crescer profissionalmente. Espero fazer parte de uma defesa que entre para história com títulos e poucos gols sofridos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário