domingo, 22 de janeiro de 2012

Tentando esquecer erros de 2011, São Paulo estreia contra o Botafogo


Diretoria promove reformulação no elenco, mantém o técnico Leão e acredita que time fará torcedor esquecer os fiascos do ano passado



luis fabiano são paulo treino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) Ano novo, vida nova. Após acumular fiascos em 2011, o São Paulo inicia nova temporada sabendo que precisa dar uma satisfação ao seu torcedor. A diretoria, irritada com o desempenho da equipe no ano passado, promoveu uma grande reformulação. Por enquanto, sete jogadores saíram e outros seis foram contratados. Com o técnico Emerson Leão no comando, o time estreia em 2012 na partida contra o Botafogo, marcada para às 17h deste domingo, no estádio do Morumbi.
A tarde seria de festa para um jogador em especial, o goleiro e capitão Rogério Ceni, que completaria 39 anos de idade disputando sua 490ª partida no Cícero Pompeu de Toledo da carreira. No entanto, uma lesão sofrida no ombro direito no último domingo deixará o jogador no estaleiro por um longo tempo. Por isso, a maior atração da equipe será a dupla Lucas e Luis Fabiano, que afinaram o entrosamento durante a pré-temporada e prometem muitos gols.
O Botafogo estreia no Paulistão com pretensões modestas. Para o técnico Lori Sandri, permanecer na Série A1 é o objetivo principal. A equipe foi toda renovada e não conta com nenhum jogador que defendeu o clube no Estadual de 2011. A direção, o técnico e os jogadores consideram “difícil” a missão de vencer o São Paulo no Morumbi. No histórico dos confrontos, o time de Ribeirão Preto superou o Tricolor apenas uma vez - 2 a 1 no Paulistão de 1960, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário