sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Antes de clássico, titulares do Tricolor fazem treino leve no CT

Jogadores se reapresentam, realizam trabalhos regenerativos e calibram a mira para o duelo com o Santos, que será disputado neste domingo.


Lucio no treino do São Paulo (Foto: Divulgação / saopaulofc.net)Depois de ganhar um dia de folga, o São Paulo voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira. De olho no clássico com o Santos, no domingo, às 17h (horário de Brasília), o técnico Ney Franco comandou um treino leve para os titulares no CT da Barra Funda. Por outro lado, Paulo Henrique Ganso, os demais reservas e Rogério Ceni trabalharam normalmente em uma atividade técnica. Os dois grupos ainda se uniram para calibrar a pontaria para o clássico.
Os tricolores tiveram a quinta-feira livre para descansar da viagem para La Paz, onde o time foi batido pelo Bolívar, mas avançou à fase de grupos da Taça Libertadores. Como de praxe em reapresentações, os jogadores que iniciaram a partida fizeram trabalhos regenerativos no Reffis e depois foram ao gramado para uma atividade técnica com número limitado de toques na bola.
Os reservas, que foram reforçados por Rogério Ceni, realizaram uma atividade em campo reduzido. O argentino Cañete foi o destaque do treino, com belos passes e gols. Atualmente, o meia está à frente de Ganso no páreo por uma vaga no time titular. Há, porém, a expectativa de que o ex-santista possa entrar como suplente no clássico contra seus antigos companheiros de equipe.
Já no fim do treino, titulares e reservas se juntaram para calibrar a mira para o duelo com o Santos. Sem Luis Fabiano, Jadson, Ganso e cia. Treinaram seguidos chutes da entrada da grande área. O volante Wellington apresentou o melhor aproveitamento.
Ney Franco não antecipa a escalação, mas a dúvida do técnico fica para o setor direito do time. Douglas tem grandes chances de ser mantido na ponta, barrando Aloísio. Do contrário, o jogador entra na briga pela lateral com Paulo Miranda. O treinador deixará a decisão para o treino da manhã deste sábado, que será fechado à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário