sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Wellington tranquiliza torcida do São Paulo: ‘Estou pronto para o clássico’

Depois de mancar e ser substituído diante do Bolívar, volante afirma que não tem lesão e que enfrenta o Santos neste domingo


Wellington São Paulo treino  (Foto: ALE CABRAL/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO)O volante Wellington deixou a torcida do São Paulo apreensiva. Durante a derrota por 4 a 3 sobre o Bolívar, em La Paz, o jogador mancou bastante, fez cara de dor e foi substituído no segundo tempo. De volta ao Brasil, o atacante, que recebeu muitas mensagens em seu Twitter, tranquilizou seus fãs.
- Não machuquei, galera. Estou bem e pronto para o clássico - postou o jogador, em uma rede social.
Destaque do São Paulo na conquista do título da Copa Sul-Americana, o volante ficou fora do time no primeiro semestre de 2012 por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo. No entanto, as dores na perna diante dos bolivianos foram resultado de pancadas e não preocupam Wellington, que se escala para o confronto com o Santos, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
Um problema médico seria o único motivo para tirar o volante do San-São. O técnico Ney Franco já afirmou que pretende armar o time com força máxima, uma vez que o próximo jogo pela Taça Libertadores será apenas no dia 13 de fevereiro, contra o Atlético-MG. Este duelo, aliás, foi o motivo pelo qual Wellington foi substituído em La Paz. O jogador tomou um cartão amarelo, e Ney Franco não queria correr risco de perdê-lo por expulsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário