terça-feira, 11 de junho de 2013

Em alta na Ucrânia, São Paulo cogita dar aumento para Osvaldo

Metalist e Shakhtar Donestk procuraram a diretoria tricolor e prometem apresentar propostas pelo atacante de 26 anos.


Osvaldo São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)Um dos jogadores mais valorizados do elenco do São Paulo, o atacante Osvaldo virou alvo de equipes da Ucrânia. Metalist, time do ex-tricolor Marlos, e Shakhtar Donetsk já procuraram a diretoria tricolor para conversar sobre o jogador de 26 anos. Por enquanto, a postura do presidente Juvenal Juvêncio e seus comandados é não negociar o jogador e, para isso, oferecer um aumento salarial e estender o vínculo que hoje se encerra em 2015.
O São Paulo pagou R$ 8 milhões no início do ano passado para tirar o jogador do Al-Ahly, dos Emirados Árabes. O clube do Morumbi ficou com 50% dos direitos econômicos e os árabes, com a outra metade. Questionado sobre o assunto, o jogador disse que sua ideia é permanecer onde está.
– Primeiramente, minha cabeça está focada no São Paulo. Tenho contrato até 2015. Quero permanecer, tenho um objetivo aqui, que é ser campeão brasileiro. Meu empresário não me passou nada, ninguém da diretoria conversou comigo. Por enquanto, acho que está no campo da especulação – afirmou o jogador.
O jogador está com o foco voltado para a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E ele reconhece que o jejum de gols está incomodando bastante. O último tento foi contra o The Strongest, ainda pela primeira fase da Taça Libertadores da América, no Morumbi, no dia 28 de fevereiro.
– Sou um cara mais de servir do que de fazer gols. Mas é claro que todo jogador gosta de balançar as redes. Estou ansioso, mas tenho de continuar fazendo o meu trabalho. Temos uma partida importante e, se surgir alguma oportunidade, vou procurar aproveitar – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário