terça-feira, 11 de junho de 2013

Ney escala trio ofensivo em treino e confirma time que pega o Grêmio

Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo formarão o setor na partida desta quarta-feira, que será disputada em Porto Alegre, às 22h, pelo Brasileirão.


São Paulo treino (Foto: Site oficial do São Paulo FC)O São Paulo está pronto para enfrentar o Grêmio na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na manhã desta terça-feira, o técnico Ney Franco comandou um treino tático e confirmou que usará o esquema com três atacantes no duelo que terá início às 21h50. Com isso, Aloísio volta a ganhar uma chance na equipe titular ao lado de Osvaldo e Luis Fabiano, com Maicon retornando para o banco de reservas.
Durante o treino que durou aproximadamente 45 minutos, o treinador deu ênfase aos lances de bola parada. Douglas, pela direita, e Ganso, pela esquerda, cobraram faltas para a área e tiveram aproveitamento muito ruim. Em algumas bolas, o auxiliar Éder Bastos chegou a advertir o lateral sobre como seria a maneira correta de bater. No fim, um único gol, marcado de cabeça por Paulo Miranda.
A meta do Tricolor é se despedir com uma vitória dessa primeira fase do Brasileirão para que Ney Franco tenha paz durante os dias de paralisação do campeonato por causa da Copa das Confederações. A pressão da torcida é muito forte em cima do treinador. Tanto que, durante o jogo contra o Goiás, na última semana, o nome de Muricy Ramalho foi gritado na arquibancada.
Após o treino tático, os atletas disputaram o rachão no campo principal do CT da Barra Funda e, na sequência, foram para seus quartos. Todos irão almoçar e, na parte da tarde, os relacionados seguirão para Porto Alegre. A volta está marcada para a tarde de quinta, quando todos estarão liberados por dez dias. A reapresentação será no dia 24, no CT de Cotia.
Se nenhum problema ocorrer de última hora, o Tricolor entrará em campo com: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Denilson, Rodrigo Caio e Paulo Henrique Ganso; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário