sábado, 22 de junho de 2013

Lutando contra a timidez


allan
Aos poucos, jovem meio-campista Allan vai se soltando e interagindo mais com o elenco.
O jovem meio-campista Allan, de 19 anos, foi um dos jogadores promovidos da base para integrar o elenco profissional para as competições do segundo semestre após as disputas do Campeonato Paulista e Libertadores da América. Depois do primeiro contato com o restante do grupo durante a intertemporada, no CFA, de olho no Campeonato Brasileiro, o jogador tem lutado contra a timidez para ficar totalmente entrosado com os seus companheiros.

"No começo eu tinha mais contato com os garotos que também vieram de Cotia, mas nos últimos dias antes da pausa para a Copa das Confederações já consegui me soltar mais. Tenho conversado e mantido contato com o pessoal", afirmou o volante, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel.

De acordo com Allan, já na reapresentação do elenco, na próxima segunda-feira (24), no Centro de Treinamento da Barra Funda, ele se sentirá mais a vontade para interagir com os jogadores e participar das brincadeiras. "Sinto que estou construindo grandes amizades. Fora de campo todos são brincalhões e isso é importante para manter a harmonia no grupo", completou o meio-campista, que já tem um 'tutor' no grupo.

"Costumo falar mais com o Maicon. Ele conversa bastante comigo e brinca também. O Maicon é um jogador experiente, que gosta de descontrair um pouco, mas dentro de campo é sério e determinado", revelou Allan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário