terça-feira, 11 de junho de 2013

Reinaldo vibra com a possibilidade de poder estrear

 Relacionado pelo técnico Ney Franco, lateral-esquerdo viajou para Porto Alegre.


treino.10.6.13Contratado para ser uma das opções do técnico Ney Franco para a lateral esquerda, Reinaldo poderá estrear pelo Tricolor. Relacionado pelo treinador para o confronto contra o Grêmio, nesta quarta-feira (12), válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador afirmou que está pronto para defender as cores do São Paulo.
"Estou preparado para ajudar a equipe. O Ney optou por me levar e, se precisar, estou à disposição. Estava ansioso com esse chamado e, agora, tenho a oportunidade de realizar um sonho", afirmou o jogador, ex-Sport, que duelará com Juan pela titularidade.
Com a lesão de Carleto, que sofreu ruptura no ligamento cruzado do joelho direito e desfalcará o São Paulo nos próximos meses, Reinaldo será uma das apostas do comandante. E, por isso, o atleta afirma que está em busca do entrosamento ideal no time.
"Me adaptei rápido e isso foi importante. Os jogadores me acolheram bem e isso tem facilitado no entrosamento. Quero ajudar a equipe e mostrar o meu futebol", completou o lateral-esquerdo, que não espera vida fácil no duelo contra os gremistas.
"É sempre difícil jogar lá, mas se a nossa equipe mantiver a mesma pegada dos primeiros jogos, no Brasileiro, temos condições de vencer", concluiu o atleta, de 23 anos, que usará a camisa 38 no São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário