sábado, 14 de junho de 2014

Aidar nega saída de Rodrigo Caio: "Não é o tipo de jogador para ser vendido"


Rodrigo Caio São Paulo
O suposto interesse do Arsenal em Rodrigo Caio ainda não se traduziu em proposta oficial ao São Paulo. Pelo menos é o que diz o presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar. O dirigente, aliás, não se mostra disposto a negociar o zagueiro, que atuou como volante na seleção brasileira sub-21 e foi eleito o destaque na conquista do Torneio de Toulon, na França, na semana passada.

- O Rodrigo Caio não é o tipo de jogador para ser vendido. Não tem proposta, não tem sondagem, não tem conversa, não tem nada - afirmou, com veemência, o dirigente.

Em Toulon, Rodrigo Caio chamou a atenção de Steve Rowley, chefe da equipe de olheiros do Arsenal. Segundo o jornal inglês Daily Mail, Rowley já entregou um relatório sobre o jogador para Arsene Wenger, técnico dos Gunners.

Rodrigo Caio Coquette Russo, 20 anos, deve viajar nas próximas semanas para a Itália, onde dará entrada no pedido de dupla cidadania. Com passaporte europeu, o jogador sabe que será mais fácil uma transferência para o Velho Continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário