domingo, 1 de junho de 2014

Pato diz que precisa melhorar, mas se defende: "Estou em uma nova função"


Alexandre Pato São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
Vaiado pela torcida ao ser substituído contra o Atlético-MG, atacante se defende dizendo que, agora, joga mais distante do gol. Pato saiu nos dois últimos jogos Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG e dos 16 pontos conquistados em nove rodadas no Brasileirão, chamou a atenção no São Paulo o fraco desempenho de Alexandre Pato no último sábado. Ele já havia jogado muito mal diante do Atlético-PR (empate em 2 a 2, na quarta), quando foi substituído no intervalo por Muricy Ramalho.
O jogador, que foi vaiado quando deixou o gramado diante do Galo para a entrada de Pabon, se defende e diz que uma nova função tática o faz ficar mais longe do gol adversário.
- Quando cheguei ao São Paulo, estava jogando mais pelo meio. Hoje, estou em uma nova função, tenho de marcar o lateral adversário. Se ele passar por mim, vai sobrecarregar lá atrás. Estou feliz porque estou conseguindo ajudar e fazer o que a comissão técnica pediu – explicou.
Na sequência, Pato disse que respeita a manifestação do torcedor e sabe que precisa melhorar.
- Cada um sabe fazer a sua análise e sei que preciso melhorar. Até por isso, essa parada do campeonato será importante para que possamos descansar e treinar bastante a parte física. O campeonato foi muito desgastante com jogos quarta e domingo – completou.
Do outro lado, Muricy Ramalho diz que está satisfeito com o desempenho do jogador e deixa claro que não vai atacar de psicólogo para que ele não se abale com as críticas.
- Altos e baixos fazem parte da carreira de qualquer jogador. Ele está comprometido, inserido no ambiente do clube e vem trabalhando normalmente. Aqui, o cara joga, recebe e tem de devolver. Não precisa ter alguém motivando o tempo todo. Isso aqui é muito grande, não tem essa história - finalizou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário