segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ceni chega mais cedo a treino e realiza sonho de garoto em Orlando


rogerio ceni são paulo treino estados unidos (Foto: Fabricio Crepaldi)
Goleiro chama menino são-paulino, que mora nos Estados Unidos, para um bate-bola antes da primeira atividade da equipe na cidade americana O goleiro Rogério Ceni já fez muitos são-paulinos sorrirem durante a carreira. E neste domingo, antes do primeiro treino da equipe em Orlando, nos Estados Unidos, ele tornou o dia inesquecível para o garoto João Pedro Koslowski, de 12 anos, tricolor fanático e morador da cidade americana.

Ceni chegou ao campo de treinamento, no complexo do hotel da equipe, cerca de meia hora antes do restante do grupo. João Pedro já estava no local e foi chamado pelo capitão para um bate-bola. O goleiro pediu para que ele ficasse no gol e chutou algumas faltas e pênaltis para ele defender. Depois, ainda tirou foto e deu autógrafos para o menino, hospedado no mesmo lugar que o grupo só para ficar perto do Tricolor.

João considerou os poucos minutos que teve ao lado do ídolo como a realização de um sonho.

- Ele me chamou para bater bola com ele. É um sonho para mim, ele é meu ídolo e eu consegui jogar com ele. Ele fez mais gols, bate muito bem na bola...

O auxiliar-técnico Milton Cruz ainda bateu pênaltis no menino, que não conseguiu defender. Depois, ele acompanhou o treinamento do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário