Volante se lesionou contra o Goiás no último domingo, em Goiânia,
O volante Denilson vai desfalcar o São Paulo por tempo indeterminado. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita no primeiro tempo da derrota para o Goiás, domingo, no Serra Dourada, e não tem condições de enfrentar a Universidad Católica, do Chile, quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O marcador foi submetido a exames nesta segunda-feira que detectaram uma pequena contratura na coxa. O clube não divulgou qual a previsão do tempo que ele precisará ficar afastado das atividades com bola. Mas o atleta também não participa do jogo diante do Grêmio, domingo, ás 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Em julho, Denilson passou por uma cirurgia no joelho direito e voltou atuar no último dia 12, na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na capital paulista, partida que marcou o retorno do técnico Muricy Ramalho ao Tricolor. O jogador vinha sendo utilizado como primeiro volante.
Sem ele, o treinador tem três opções para o setor: Rodrigo Caio, que também está atuando como zagueiro, além de Fabrício e Wellington. O último se recupera de um sangramento digestivo e depende do estado físico para ser utilizado no confronto de quarta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário