sábado, 28 de setembro de 2013

Diretor do São Paulo nega sondagem a Zé Roberto: ‘Não neste momento’


Zé Roberto concede entrevista na chegada do Grêmio a Porto Alegre (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)

Vice-presidente do Tricolor Paulista, João Paulo de Jesus Lopes prega respeito à diretoria do clube gaúcho: ‘Seria deselegante com o Grêmio’
As declarações do meia Zé Roberto, do Grêmio, após a partida contra o Corinthians, no Pacaembu, na última quarta-feira, sobre ter sido sondado pelo São Paulo, repercutiram na diretora do Tricolor paulista. O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes se pronunciou antes do jogo desta quinta-feira contra o Universidad Católica do Chile pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, afirmando que o clube não procura jogadores para o meio-campo.
- Temos um carinho muito grande pelo Zé Roberto, uma pessoa muito querida, mas não o procuramos nesse momento. Seria extremamente deselegante ter contato com o Zé Roberto em função da grande ligação que temos com o presidente Fábio Koff (do Grêmio). É uma posição que estamos bem servidos com Jadson e Ganso e ainda não estamos pensando em reforços para o ano que vem.
Na primeira tentativa de contratação de Zé Roberto, em 2006, o São Paulo teve o meia por um período no Reffis, onde estava se tratando de uma lesão. No entanto, na ocasião, o atleta acabou acertando com o Santos, onde conquistou o Campeonato Paulista de 2007.
Em novas declarações, ao chegar a Porto Alegre, Zé Roberto reafirmou ter sido sondado por alguns clubes, mas negou estar insatisfeito no Grêmio e contou que a tentativa de contratação pelo Tricolor paulista foi apenas em 2006.
Zé Roberto, que tem sido reserva no time de Renato Gaúcho, tem contrato até o dia 31 de dezembro. Após retornar de lesão em 31 de agosto, o atleta perdeu espaço no Grêmio. Apesar disso, o atleta, de 39 anos, diz que não descarta encerrar a carreira na equipe gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário