Na partida contra o Goiás, São Paulo vai ter apenas o suspenso Maicon como desfalque. Técnico vai escalar Rafael Toloi e deslocar Rodrigo Caio.
Em busca da sua quarta vitória seguida, o São Paulo vai encarar o Goiás, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Goiânia, com apenas um desfalque: o volante Maicon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele, o técnico Muricy Ramalho vai escalar o zagueiro Rafael Toloi. Assim, Rodrigo Caio volta para a sua posição de origem e vai atuar como volante, ao lado de Denilson.
Neste sábado, Muricy comandou um treino fechado no CT da Barra Funda e não divulgou a escalação. Porém, existe apenas uma dúvida. Recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, Douglas disputa com Paulo Miranda a posição de titular na lateral direita. Quem também foi liberado pelo departamento médico é o volante Wellington, que, por conta de um sangramento digestivo, ficou fora das últimas três partidas do Tricolor.
O provável São Paulo para encarar o Goiás tem: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Douglas), Rafael Toloi, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Rodrigo Caio, Ganso e Jadson; Welliton e Luis Fabiano.
Confira os 22 jogadores relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio, Silvinho e Welliton
Nenhum comentário:
Postar um comentário