sábado, 19 de julho de 2014

Aidar diz que, se perder Muricy para a Seleção, buscará técnico estrangeiro


Carlos Miguel Aidar, novo presidente do São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Presidente diz que, se tiver de trocar de treinador, fará uma aposta em um gringo O São Paulo já trabalha com a hipótese de perder o técnico Muricy Ramalho para a seleção brasileira. Cotado novamente para o cargo, como ocorreu em 2010, logo que Dunga deixou o posto, o nome do treinador tem sido ventilado com uma das opções da CBF. E, segundo o presidente Carlos Miguel Aidar, uma solução para a saída dele seria trazer um técnico de fora.
- Se o Muricy for para a Seleção, iremos atrás de técnicos estrangeiros, não contrataremos técnico brasileiro. Queremos mudar o futebol brasileiro. O Muricy mostrou que o time está bem demais, jogamos um futebol brilhante contra o Bahia e podemos aperfeiçoar - afirmou ele, em entrevista à Rádio Bandeirantes, na nesta sexta-feira.
Durante a tarde, o técnico concedeu entrevista coletiva e também falou sobre a possibilidade. Questionado se teria “saco” para assumir o cargo,  não se mostrou muito disposto a fazer concessões no trabalho ligado à CBF.

- Não sei, eu me conheço bem. Tem de ser o que eu penso sobre futebol. Algumas coisas eu não aceito. Mas isso aí é só vendo. Eu sou meio São Tomé, só acredito vendo. Tenho minha maneira de pensar e não mudo – disse o treinador.
Em 2010, Muricy não foi liberado pelo Fluminense, com quem tinha contrato em vigência, para assumir o cargo. Na ocasião, Mano Menezes acabou sendo contratado, mas o trabalho dele durou apenas até o final de 2012. Contratado logo depois, Luiz Felipe Scolari venceu a Copa das Confederações e foi quarto lugar na Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário