domingo, 13 de julho de 2014

Kaká completa uma semana no São Paulo e aprova ritmo: "Evoluí bastante"


Kaka treino São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Meio-campista deve estrear no dia 19 de julho, contra o Chapecoense, no Morumbi Kaká está empolgado com seu retorno ao São Paulo. O meio-campista completou nesta sexta-feira uma semana de treinamentos no clube e acredita que melhorou bastante fisicamente. A diretoria quer colocá-lo em campo no dia 19 de julho, contra o Chapecoense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. 
- Estou me sentindo bem. Evoluí bastante no decorrer dessa semana, principalmente na parte física. Continuo evoluindo, fazendo dois períodos de treino, e a semana foi muito boa - afirmou o jogador ao site oficial do São Paulo. 
Kaká vem mesclando atividades com bola e outras para melhorar o condicionamento. No entanto, ainda não apareceu em nenhum trabalho que simule a escalação da equipe. O técnico Muricy Ramalho deve começar a testá-lo apenas na próxima semana. Na quarta-feira, o Tricolor pega o Bahia, em Salvador, mas ele está fora. 
- Desde quinta-feira já estou treinando com bola, podendo participar dos trabalhos com o restante do grupo, e estou muito feliz com a minha evolução - ressaltou.
Apesar do desejo da diretoria, Kaká prefere não cravar uma data para estrear. No último domingo, ao ser apresentado no salão nobre do Morumbi, o jogador disse que prefere estar totalmente preparado para atuar pela primeira vez. Enquanto isso, vai conhecendo os outros integrantes do elenco.
- Está sendo muito legal essa integração com os outros jogadores. Alguns eu já conhecia, outros são novidade pra mim, e esse processo é muito legal. A experiência ajuda nisso, nessas adaptações. Estou muito feliz e acho que o treino de hoje foi muito bom em todos os sentidos - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário