quinta-feira, 23 de maio de 2013

Estreante pé-quente


Roni festeja atuação contra o Londrina e afirma: "tenho sorte em estreias"


6021.jpg
Autor de um dos gols na vitória do São Paulo sobre o Londrina, por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (22), no Estádio do Café, o meia-atacante Roni festejou a sua atuação e foi um dos destaques da equipe tricolor.

"Tenho sorte em estreias. Quando subi para o profissional, em 2011, no Mogi Mirim, também marquei um gol no meu primeiro jogo", revelou o jogador, que defendeu as cores do São Paulo pela primeira vez. "Fiz um bom jogo. Ainda estou buscando o entrosamento ideal, mas já deu para conhecer bem o time", avaliou.

Após o intervalo do amistoso, o técnico Ney Franco trocou todos os jogadores de linha (manteve apenas o goleiro Denis) e promoveu a entrada de Roni. E com apenas 11 minutos em campo, o meia-atacante bateu colocado, da entrada da área, para garantir o triunfo são-paulino.

"Fiquei muito feliz pelo gol. Consegui pegar bem na bola e ajudar o São Paulo. Espero que tudo dê certo no clube e eu possa mostrar o meu futebol aqui", completou o jogador, de 21 anos, que recebeu o prêmio de craque do interior no Campeonato Paulista de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário