sexta-feira, 17 de maio de 2013

‘Sósia’ de Osvaldo, Luiz realiza o sonho de conhecer o atacante


Apelidado de ‘Osvaldinho’, atleta do Sub-17 pôde conversar com o ídolo.


luiz (sub-17) e osvaldoÉ comum observar os jovens garotos do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, admirando os seus ídolos durante as atividades da equipe profissional no CFA. E o meia-atacante Luiz, do Sub-17, pôde realizar um de seus sonhos na tarde da última quinta-feira (16) ao conhecer Osvaldo.

Apelidado pelos companheiros de 'Osvaldinho', pela semelhança física com o camisa 17 são-paulino, o meia-atacante teve a oportunidade de conversar com o craque tricolor após o treino. "Sou fã do Osvaldo e dizem que pareço com ele. Desde que cheguei aqui, me colocaram esse apelido. Tomara que meu futebol também seja parecido com o dele", disse Luiz, ainda tímido pela presença do ídolo.

"Olha, não achei muito parecido, não (risos). Mas fico feliz que os meninos da base se espelham na gente. Me contaram que o Luiz gosta bastante de mim e é legal ouvir isso", afirmou Osvaldo, que segue entregue ao Departamento Médico do clube.

O jogador, que sofreu um trauma no quadril no duelo contra o Corinthians, nas quartas de final do Campeonato Paulista, já completou onze dias de recuperação da lesão. "Ainda sinto algumas dores, mas estou me recuperando bem. Acredito que nos próximos dias esteja à disposição do técnico, porque quero ajudar o São Paulo", concluiu o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário