sábado, 25 de maio de 2013

Lucas vai a Cotia e assiste a treino com volta de Ceni e novatos

Atacante do Paris Saint-Germain acompanha atividade que encerra a preparação para a partida com a Ponte Preta, em Campinas.


Lucas vai a Cotia (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)O treino deste sábado, o último antes de o São Paulo enfrentar a Ponte Preta, contou com uma visita especial. De férias no Paris Saint Germain, o atacante Lucas foi até o CT de Cotia rever seus antigos companheiros de clube. À beira do gramado, o jogador acompanhou o rachão e não perdeu a oportunidade de brincar com os são-paulinos.
- Esse clima todo é muito gostoso. O rachão sempre foi muito divertido, é bom relembrar os velhos tempos e seguir provocando o pessoal como fazia antigamente - disse Lucas, que se apresenta ao técnico Luiz Felipe Scolari na terça-feira, para a disputa da Copa das Confederações.
- Estou com uma expectativa muito grande. Tenho certeza de que o Brasil fará uma grande campanha.
Além da presença de Lucas, o treinamento do São Paulo contou com outras novidades. Se recuperando de um trauma no pé direito, Rogério Ceni esteve em campo com o grupo neste período de preparação pela primeira vez. O goleiro, que costuma atuar na linha durante os rachões, ficou o tempo todo no gol, mas ainda não tem condições de jogo.
A atividade marcou ainda a estreia dos novos jogadores no rachão. Juan, Lucas Evangelista, Regis e Allan ficaram no time de Ceni e Luis Fabiano, que venceu por 3 a 2 a equipe comandada por Jadson e Aloísio, que ganhou os reforços de Roni, Caramelo e Diego. O provável São Paulo que vai a campo tem: Denis, Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio e Jadson; Silvinho, Luis Fabiano e Osvaldo.
O grupo tricolor segue em Cotia, onde permanecerá concentrado até momentos antes da partida com a Ponte Preta, que acontece neste domingo, em Campinas, no Moisés Lucarelli. O duelo marca a estreia de ambos os times no Campeonato Brasileiro, competição na qual Lucas aposta no São Paulo campeão.
- Pela tradição, pela torcida e pelo grupo que tem, com certeza o São Paulo entra sempre como um forte candidato ao título. Espero que ao final do ano o time possa celebrar mais uma conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário