sexta-feira, 17 de maio de 2013

São-paulinos são destaques na premiação da FPF

Jadson e Roni estão na lista entre os melhores jogadores do Campeonato Paulista 2013.




1076.jpgO São Paulo tem dois representantes na premiação da Federação Paulista de Futebol, que ocorrerá na noite da próxima segunda-feira (20). No início de tarde desta quarta-feira (15), o site oficial da FPF divulgou os nomes dos melhores jogadores da edição 2013, que conta com o meia Jadson e o meia-atacante Roni.

O camisa 10 tricolor foi eleito o melhor meia da competição por jornalistas de veículos de comunicação das cidades que tiveram equipes representantes na disputa do estadual.

"Foi uma semana muito bacana para mim. Fui homenageado no Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, convocado para a disputa da Copa das Confederações e, agora, fui eleito para a Seleção do Campeonato Paulista. Estou muito contente", afirmou o meio-campista são-paulino.

Já Roni, que aguarda a formalização de seu contrato com o São Paulo, foi um dos destaques na bela campanha do Mogi Mirim e levou o troféu de "Craque do Interior".

"É uma alegria muito grande poder ser eleito o Craque do Interior. Só me traz ainda mais motivação para desempenhar o meu papel aqui no São Paulo", disse o meia-atacante, que treina normalmente no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário