sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Com elenco no limite, Muricy deve usar reservas contra o Vitória, domingo


Muricy volta ao São Paulo (Foto: Agencia Estado)
Passada a desgastante maratona da semana que envolveu a partida contra o Emelec, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo já pensa no jogo de domingo, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. E, ao contrário do que tem feito nos últimos confrontos, o técnico Muricy Ramalho deverá dar descanso para vários titulares.
No fim de semana o Tricolor completará a marca de cinco jogos em 14 dias. Do elenco que vem sendo utilizado por Muricy Ramalho, oito atletas foram utilizados nas quatro partidas anteriores: Rogério Ceni, Hudson, Edson Silva, Alvaro Pereira, Souza, Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Alan Kardec. Essas são as peças que mais preocupam a comissão técnica.
Quem pode ganhar um descanso também é Kaká, que dificilmente realiza dois jogos em sequência. Ele não atuou em Criciúma para poder estar em campo no Equador. Como o time enfrentará Internacional e Palmeiras na próxima semana, a tendência é que o camisa 8 também ganhe um tempo para se recuperar.
A partida contra o Vitória poderá dar a Muricy Ramalho a oportunidade de utilizar atletas que têm pouco espaço no time atualmente, casos dos laterais Luis Ricardo e Reinaldo, do zagueiro Lucão, do meia Boschilia e dos atacantes Osvaldo, Ademilson e Ewandro. Vale lembrar que Maicon, que se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, está vetado pelo departamento médico.
Nesta sexta-feira, o treinador saberá, ao chegar ao CT da Barra Funda, se poderá contar com o zagueiro Rafael Toloi e com o atacante Alexandre Pato. Ambos se recuperaram de problemas musculares na coxa esquerda e tiveram a semana inteira para aprimorarem a parte física.
Se Muricy Ramalho resolver poupar todos que atuaram nas quatro partidas anteriores, o time entrará em campo com: Denis; Luis Ricardo (Auro), Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Lucão, Denilson e Boschilia; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário