sexta-feira, 7 de novembro de 2014

São Paulo faz pedido, mas seleção do Uruguai não libera Alvaro Pereira


Alvaro Pereira Luis Fabiano São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
A diretoria do São Paulo não poderá contar com o lateral-esquerdo uruguaio Alvaro Pereira nas partidas contra Internacional e Palmeiras, válidas pelo Campeonato Brasileiro. Os duelos estão marcados para os dias 12 e 16 de novembro, no estádio do Morumbi. O atleta foi convocado pela seleção do seu país, que não aceitou o pedido de dispensa feito pelo Tricolor.
A Celeste faz dois amistosos, contra Costa Rica e Chile, nos dias 13 e 18 de novembro. Alvaro Pereira se apresentará em Montevidéu na próxima segunda-feira.
Além de perder os confrontos do Nacional, o camisa 6 terá de fazer um sacrifício enorme para pegar o Nacional, em Medelim, pela Copa Sul-Americana, no dia 19. Alvaro Pereira teria de seguir direto de Santiago para a Colômbia para se apresentar ao técnico Muricy Ramalho para a partida de ida da semifinal do torneio continental.
O lateral fez isso no duelo de volta das oitavas de final, diante do Huachipato, que foi realizado no Chile no dia 15 de outubro. Na ocasião, a seleção uruguaia disputou dois amistosos no Oriente Médio e Alvaro Pereira seguiu direto para Concepción, no Chile, e atuou na vitória tricolor por 3 a 2. Para premiar seu esforço, ele ganhou o direito de ser o capitão da equipe naquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário