quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bologna pode tirar Maicon do Tricolor


Maicon são paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Meio-campista tem oferta do clube italiano, que tenta finalizar acordo antes do fechamento da janela internacional, marcado para sexta-feira Depois de contratar o uruguaio Alvaro Pereira e o colombiano Dorlan Pabón, o São Paulo pode sofrer uma baixa em seu elenco nos próximos dias. O meia Maicon possui uma proposta do Bologna, da Itália, e tem chances de ser negociado até sexta-feira, quando será fechada a janela de transferências do mercado europeu.

O prazo, aliás, é o problema para a negociação ser concretizada. Os clubes ainda discutem os termos do acordo para que o atleta possa viajar para realizar exames médicos e assinar contrato. Os direitos dele estão divididos entre o Tricolor e o empresário Eduardo Uram. 

Maicon começou o ano como titular no esquema montado pelo técnico Muricy Ramalho. A chegada do treinador, em setembro do ano passado, abriu mais espaço ao meio-campista, principalmente por ter se adaptado à função de segundo volante, uma das carências do elenco.
A possível saída do jogador acontece no momento em que o São Paulo se aproxima de contratar o volante Souza, do Grêmio. Os clubes negociam há mais de dois meses, mas ainda não chegaram a um acordo, já que os gaúchos querem o zagueiro Rhodolfo.

Maicon, de 28 anos, tem contrato com o São Paulo até o fim de dezembro de 2016. O jogador chegou ao Morumbi em 2012, depois de se destacar pelo Figueirense no Campeonato Brasileiro do ano anterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário