quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Wellington revela ofertas, mas diz que fica no São Paulo: 'Aqui é minha casa'


Wellington São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
Volante conta que teve propostas de Galatasaray e Inter de Milão, porém, permanecerá no Tricolor depois de renovar contrato até 2018 A três dias do fechamento da janela de transferências internacionais, o volante Wellington garante que continuará no São Paulo. O jogador revelou nesta terça-feira que recebeu propostas de duas equipes europeias, mas assegurou que seguirá no Tricolor, pelo menos, em 2014
– Eu soube de Galatasaray e Inter de Milão. Mas aqui é a minha casa, cresci aqui. É difícil não ficar balançado com uma proposta de um grande europeu, mas o São Paulo me valorizou, e eu renovei. Agora é dar o meu melhor para conquistar títulos. Aqui é a minha casa – afirmou.
Wellington foi um dos destaques do São Paulo na conquista da Copa Sul-Americana de 2012, mas caiu de rendimento no ano passado e acabou perdendo espaço. Tanto que encerrou a temporada no banco de reservas e entrando na lista de cotados a deixar o Morumbi.
O início de 2014, porém, parece ser diferente. O jogador iniciou a temporada atuando mais avançado no meio de campo e, logo no segundo jogo, voltou para a função de primeiro volante. Pouco antes disso, renovou o contrato até outubro de 2018 e recebeu um aumento salarial.
– Sempre sonhei em jogar na Europa, fico feliz de estar sendo valorizado por grandes clubes europeus. Meu foco é o São Paulo. Quero voltar a correr como eu corria e ter a raça que eu tinha para conquistar títulos – ressaltou. 
A diretoria do São Paulo ainda busca reforços para o setor. O clube está otimista em anunciar nos próximos dias a contratação do volante Souza, do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário