segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Calor, preparo físico e má atuação: Muricy lista problemas na estreia


Muricy Ramalho (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Técnico diz que já esperava dificuldades na estreia em virtude do pouco tempo para trabalhar e admite exibição ruim do São Paulo O técnico Muricy Ramalho acredita que o forte calor em Bragança Paulista, neste domingo, e o pouco tempo de trabalho na pré-temporada foram determinantes para o São Paulo perder por 2 a 0 para Bragantino, pela estreia no Campeonato Paulista. O treinador reconheceu que o Tricolor não fez uma boa partida no interior do estado.
– Não jogamos bem. Tivemos muitas bolas de lado e pouca profundidade. O Bragantino também foi feliz nas finalizações. O cara (Cesinha) acertar um chute daquele de fora da área é bonito, porque faz temos que não vemos. Mas precisamos melhorar – afirmou. 
Depois de uma semana de trabalhos físicos e outra de atividades direcionadas para a montagem da equipe, Muricy decidiu escalar um time formado por jogadores em melhores condições de suportar um jogo oficial. Nem isso foi o bastante para impedir a derrota. 
– Em todos os estaduais os grandes sofrem muito. Os outros times levam vantagem pela preparação, ainda mais nessa época do ano, com um calor insuportável. Nosso time sofreu muito com isso – disse.
Muricy esperava mais do setor ofensivo. Ademilson foi o melhor, mas sem exibir um grande futebol. Luis Fabiano sofreu com a forte marcação e só conseguiu aparecer uma vez no segundo tempo. Osvaldo, Ganso e Cañete também pouco produziram.
– Tivemos posse de bola, mas faltou profundidade e finalização. Era uma coisa esperada. No começo da temporada os jogadores sofrem muito com a temperatura. Mas temos de melhorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário