terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Direção veta saída, e Osvaldo celebra nova chance: 'Quero provar meu valor'


osvaldo são paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Atacante começa ano como titular e tenta reagir após cair de rendimento em 2013. Sem reforços, diretoria decide segurar o jogador Osvaldo começa 2014 com a missão de apagar a má impressão deixada no segundo semestre do ano passado. De titular absoluto, o atacante caiu para a última opção do setor ofensivo e quase disse adeus ao São Paulo. No entanto, ganhou uma nova chance da diretoria e do técnico Muricy Ramalho, que o vem escalando como titular nos primeiros treinos da pré-temporada.

– Estou feliz pela oportunidade que o Muricy me deu no começo da temporada, iniciando como titular nos treinamentos. Não só eu, mas toda a equipe viveu um momento difícil. Deixei bem claro que quero continuar no São Paulo. Quero provar meu valor e dar continuidade, mostrar meu futebol novamente – afirmou o atacante, convocado por Feilpão para a seleção brasileira.

Pouco aproveitado por Muricy durante a reação do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Osvaldo entrou na mira de outros clubes. Internacional e Grêmio surgiam como interessados. No meio do ano, o recebeu propostas do Shakhtar Donetsk e do Metalist, ambos da Ucrânia, mas não foi liberado pela diretoria do Tricolor.

Em dezembro, a postura do presidente Juvenal Juvêncio foi a mesma. No entanto, por um outro motivo. O São Paulo não conseguiu encontrar opções de ataque no mercado e, de quebra, ainda perdeu Aloísio e Welliton. Neste momento, Muricy tem, além dele, Luis Fabiano, Ademilson e Silvinho. As ofertas por Osvaldo também sumiram.

– Como terminei o ano no banco, claro que apareceram coisas para sair, mas deixei nas mãos da diretoria e dos meus procuradores. Meu objetivo é voltar a jogar bem e a conquistar títulos no São Paulo. Estou feliz pelo professor estar confiando em mim – ressaltou Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário