sexta-feira, 11 de abril de 2014

Alexandre Pato aprova grito da torcida do São Paulo: 'Eu me arrepiei'


Alexandre Pato São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Atacante se diz feliz com homenagem dos tricolores, que também provoca o Corinthians, e diz que não esperava tanto apoio O atacante Alexandre Pato fez seu primeiro jogo no Morumbi com a camisa do São Paulo na última quarta-feira, contra o CSA, e marcou um gol na vitória por 3 a 0. Na ocasião, a torcida cantou uma música que em homenagem ao atleta, mas também com uma provocação ao rival Corinthians, onde o camisa 11 atuava. Nesta sexta-feira, Pato disse que não esperava uma saudação como aquela, por conta da resistência à chegada dele, mas aprovou o grito.

- No aquecimento começaram a gritar o nome de todo mundo, pensei se iriam gritar o meu, achei até que não gritariam. Quando veio a música foi engraçado. Mas deu aquele arrepio quando ouvi o estádio todo gritando, gostei da música, sim - disse.

Na entrevista, no CT da Barra Funda, em várias respostas o atacante citou o carinho dos torcedores. Ele fez questão de elogiar os tricolores.

- Hoje penso na minha torcida, sou jogador do São Paulo, penso nos fãs do São Paulo. Estou muito feliz como me receberam, tanto a torcida como todos aqui. jogo por eles e pela minha família. Fiquei surpreso quando começaram a cantar meu nome, isso me deixou muito feliz. Corri muito por eles e vou me dedicar cada vez mais para colocar esse sorriso no rosto - falou.

- Tenho de agradecer ao torcedor pelo carinho que me deram no estádio. Foi sensacional. Para isso acontecer de novo só depende de mim. Vou construir e trabalhar para tudo dar certo - completou.

Na época da negociação pela chegada do jogador, a principal organizada do São Paulo era contra  a contratação e chegou a xingá-lo em um jogo, mesmo sem ter acertado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário