sexta-feira, 4 de abril de 2014

Rodrigo Caio quer Rogério Ceni como presidente do Tricolor: 'Um cara sábio'


Rodrigo Caio São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

Zagueiro diz que goleiro deixará saudades quando encerrar a carreira. Na última quinta-feira, o camisa 1 afirmou que para de vez no final desta temporada Na entrevista em que anunciou a aposentadoria, quinta-feira, no CT da Barra Funda, Rogério Ceni preferiu não entrar na política do clube, cada vez mais quente em virtude das eleições presidenciais marcadas para 16 de abril. Mas, para o zagueiro Rodrigo Caio, o capitão poderia comandar o clube depois de pendurar as luvas.

- Ele tem a cara do São Paulo. É um cara sábio, dispensa comentários e ganhou tudo no São Paulo. Ele faria um bem enorme ao clube - afirmou o defensor.

Ceni, aliás, é o principal conselheiro de Rodrigo Caio no Tricolor. O zagueiro conversa constantemente com o goleiro para buscar mais experiência. Não por acaso, é apontado por dirigentes e membros da comissão técnica como um dos novos líderes do elenco são-paulino.
- Admiro a vontade que ele tem de vencer, entra em campo para ganhar, independentemente do jogo. Ele se identificou com o São Paulo por isso. Lembro que estava na base e tinha esse mesmo objetivo dele, de entrar para vencer todos os títulos e fazer história. Vai deixar saudade - disse o jovem jogador.

Depois de muita dúvida no fim de 2013, Rogério Ceni decidiu prolongar a carreira por mais uma temporada. No entanto, garante que isso não se repetirá no encerramento de 2014.

- Nós ficamos tristes. O Rogério é uma pessoa que nos ajuda muito, um líder dentro e fora de campo. É vida que segue. Fora de campo, ele vai torcer por nós. Isso é importante. Ele nos ajuda e incentiva muito - lembrou Rodrigo Caio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário