quarta-feira, 23 de abril de 2014

São Paulo chega a Maceió e participa de treino de segurança para a Copa

Delegação tricolor é recebida com festa por alagoanos na véspera do jogo contra o CRB, e Alexandre Pato é um dos mais ovacionados pela torcida: "Algo maravilhoso"
O jogo é de Copa do Brasil, mas a delegação do São Paulo fez parte de um treinamento de seleção na chegada a Maceió na noite desta terça-feira, um dia antes da partida contra o CRB, pela segunda fase do torneio nacional. A capital alagoana será base de Gana durante a Copa do Mundo, e as autoridades locais aproveitaram a presença do Tricolor para testar o esquema de segurança.
Escoltado por automóveis da Polícia Militar, que iam na frente, e da Polícia Federal, do Corpo de Bombeiros e do exército, que o seguiam, o ônibus são-paulino chegou ao hotel que fica na praia de Ponta Verde por volta de 22h de forma absolutamente tranquila. Aproximadamente 50 torcedores esperavam a chegada de seus ídolos, que entraram rapidamente. Apenas os atacantes Alexandre Pato e Osvaldo pararam para tirar fotos e dar autógrafos.

Policiamento chegada São Paulo em Maceió (Foto: Marcelo Prado)

No desembarque ocorrido no aeroporto Zumbi dos Palmares o movimento foi muito maior. Os jogadores passaram pelo saguão e foram recepcionados com cânticos e muitas bandeiras. A alegria era tamanha que o cordão de isolamento montado para a passagem dos atletas não foi suficiente. Nesse momento, o técnico Muricy Ramalho parou para atender os fãs mais eufóricos. Pato e Paulo Henrique Ganso conversaram rapidamente com os jornalistas. O camisa 11 foi o mais aplaudido.
– Ser recebido assim mais uma vez pelos torcedores aqui em Maceió é algo maravilhoso. Será uma partida difícil, mas vamos trabalhar para fazer um ótimo jogo.

Alexandre Pato chegada São Paulo em Maceió (Foto: Marcelo Prado)

E se engana quem pensa que só os tricolores foram recepcionar a equipe paulista. Havia regatiano (nome dado aos torcedores do CRB) com o coração dividido. Jarbas Paulo, de 25 anos, disse que ia torcer por uma vitória do time da casa nesta quarta-feira, mas adiantou que no segundo confronto, marcado para o dia 7 de maio, no Morumbi, é o São Paulo quem deve levar a melhor.
– Sou regatiano e são-paulino, então vai ser meio a meio. Aqui em Maceió o Galo vence, mas espero que o meu Tricolor ganhe em casa para seguir em frente na Copa do Brasil, já que é uma equipe de maior expressão dentro do futebol brasileiro e vai poder nos representar bem na competição - ponderou.



O tricolor Victor Petrúcio, de 15 anos, por outro lado, garantiu que vai torcer por uma vitória do time alagoano na quarta-feira.
– Claro que fica a paixão pelos dois, mas o meu lado alagoano fala mais alto, então vou torcer pelo CRB. E quem sabe não sai um gol do Denílson – ressaltou, referindo-se ao atacante que deve começar a partida como opção no banco de reservas.
CRB e São Paulo se enfrentam no estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta quarta, às 22h (de Brasília). O confronto terá transmissão da TV Globo para o estado de SP e acompanhamento em Tempo Real, com vídeos exclusivos, pelo GloboEsporte.com. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, a equipe paulista elimina o jogo de volta, marcado para 7 de maio. Quem passar desse confronto vai encarar o vencedor de Figueirense e Bragantino na próxima etapa do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário