sábado, 9 de agosto de 2014

Após três partidas fora, Antônio Carlos volta para tentar arrumar zaga tricolor


Antonio Carlos São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
São Paulo tomou 16 gols em 13 partidas no Brasileiro e vem mostrando uma preocupante deficiência nos lances de bola parada. Defensor está recuperado Afastado das últimas três partidas por conta de incômodo na panturrilha esquerda, o zagueiro Antônio Carlos estará de volta no jogo do próximo domingo, contra o Vitória, no estádio do Morumbi. E o camisa 4 é a grande esperança do técnico Muricy Ramalho de resolver os problemas do setor, que é um dos mais vazados da competição, com 16 gols sofridos em 13 confrontos.

- Ele tem um tempo de bola, ataca bem e é um reforço importante. Espero que o time melhore principalmente nessa questão da bola parada. A gente treina, treina e na hora as coisas não acontecem como o planejado, ninguém fala, ninguém orienta. Isso é treinado. Nosso time tem uma estatura alta, não pode tomar tanto gol assim - afirmou o incomodado treinador são-paulino.

O jogador diz que a equipe precisa esquecer os tropeços que teve e aproveitar a partida contra o Vitória para iniciar uma nova fase no Brasileirão.

- Tivemos alguns resultados inesperados. Mas, mesmo com esses tropeços, continuamos perto das primeiras colocações. Tivemos uma boa semana de treinos e acredito que temos todas as condições de conquistar uma vitória. Estamos prontos para o desafio - afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

O Vitória é um adversário que traz boas recordações para o xerife da zaga são-paulina. No ano passado, o Tricolor venceu o rival baiano por 3 a 2, no Morumbi, e Antônio Carlos marcou dois gols de cabeça.

- É sempre bom voltar a jogar, ainda mais recordando esse momento. Tomara que as coisas saiam bem como naquele jogo. Como naquela oportunidade, será um jogo muito complicado, mas acredito no potencial do grupo - ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário