terça-feira, 5 de agosto de 2014

Mesmo triste com lesão, Rodrigo Caio projeta retorno em melhor forma física


Rodrigo Caio São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Depois de confirmada a ruptura do ligamento cruzado anterior, zagueiro afirma que se dedicará durante recuperação para voltar em alto nível Com a confirmação da ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no jogo diante do Criciúma, no último sábado, no Morumbi, Rodrigo Caio desfalcará o São Paulo no restante da temporada e só voltar em 2015. Aguardando a cirurgia, que ainda não está agendada, O camisa 3 esteve no Reffis do CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira para consulta com os fisioterapeutas do clube. Apesar de chateado, o jogador de 20 anos não se deixa abater e promete voltar melhor preparado. 
- Estou muito triste, porque é algo inesperado, principalmente neste momento da minha carreira. Mas minha cabeça está tranquila. Vou fazer um esforço para voltar bem, ainda em melhor forma - afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.
Esta não é a primeira contusão grave sofrida pelo defensor. Enquanto ainda atuava na base do São Paulo, ele fraturou a patela (osso do joelho) e também passou por longa recuperação.
- Eu acredito muito na minha força. Já passei por uma lesão muito grave e não vai ser mais uma que vai me abater e deixar que eu não realize meus sonhos - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário