quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Luis Fabiano volta a sentir lesão e não deve enfrentar o Palmeiras


Luis Fabiano São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Após correr no campo na semana passada, jogador relata desconforto na coxa direita e retorna ao departamento médico para fazer tratamento A esperança do São Paulo em colocar Luis Fabiano em ação contra o Palmeiras, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, praticamente acabou. O jogador voltou a sentir dores na coxa direita e está quase fora do clássico do próximo final de semana. Ele já não atuaria contra o Bragantino, quarta, às 22h, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

O Fabuloso chegou a correr pelo gramado, quinta-feira passada, no CT da Barra Funda, animando os médicos sobre o retorno. No entanto, o centroavante relatou que tem novamente um incômodo no local. Nesta segunda, ele sequer apareceu no gramado e ficou na fisioterapia fazendo tratamento. 

O técnico Muricy Ramalho vinha sendo muito cauteloso em falar sobre a volta do camisa 9, mas se mostrava esperançoso em tê-lo em campo diante do Palmeiras. Como a recuperação regrediu, só uma surpreendente melhora nos próximos dias o colocará em condições de atuar. 

Luis Fabiano sofreu a primeira lesão na coxa durante os treinos do São Paulo nos Estados Unidos, durante a Copa do Mundo. Já no Brasil, ele não enfrentou o Bahia, em Salvador, mas participou de um treino antes de encarar o Chapecoense. Entretanto, durante o trabalho, voltou a sentir dores e acabou fora desde então.

Muricy, aliás, tem problemas para escalar o centroavante do São Paulo contra o Bragantino. Alan Kardec torceu o tornozelo esquerdo diante do Vitória, domingo, no Morumbi, e também não deve atuar. Osvaldo e Ademilson são as opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário