quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Muricy esconde escalação e não divulga nem relacionados para o jogo


Muricy Ramalho (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
Treinador deixa em aberto a possibilidade de poupar titulares na partida desta quarta, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. Tricolor por perder até por 1 a 0, O técnico Muricy Ramalho optou por não revelar a escalação do São Paulo para enfrentar o Bragantino, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em dúvida sobre manter os titulares ou colocar em campo uma formação com alguns reservas, o treinador não divulgou nem mesmo a lista dos atletas relacionados para o duelo.

O comandante realizou um treinamento com portões fechados para a imprensa, nesta terça, no CT da Barra Funda. Segundo a assessoria do clube, ele fez uma atividade para corrigir as falhas da equipe nos lances de bolas paradas – sete dos 17 gols sofridos no Brasileirão saíram assim.

Muricy cogita dar descanso a alguns titulares em virtude da sequência de jogos. No domingo, o Tricolor enfrenta o rival Palmeiras, no Pacaembu, em partida que pode ser fundamental para o time encostar nas primeiras posições do Brasileiro. São sete pontos abaixo do líder Cruzeiro.

Além disso, o treinador perdeu algumas peças importantes. O zagueiro Antônio Carlos (panturrilha esquerda), o atacante Alan Kardec (tornozelo esquerdo e por ter atuado pelo Palmeiras no torneio) e o centroavante Luis Fabiano (coxa direita) não atuam.

Já o lateral-esquerdo Alvaro Pereira realizou um exame neurológico nesta terça e acabou liberado pelo departamento médico para atuar. No domingo, ele foi vetado de última hora por ainda não estar totalmente recuperado do desmaio que teve após bater a cabeça no gramado frente ao Criciúma.

O São Paulo pode perder por até 1 a 0 que passará para as oitavas de final da Copa do Brasil. Caso o Bragantino vença por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.

A escalação pode ser a seguinte: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi (Edson Silva), Paulo Miranda e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso (Maicon) e Kaká; Osvaldo (Ademilson) e Pato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário