terça-feira, 5 de agosto de 2014

Denilson festeja retorno ao time e pode ser mantido como titular


Denilson São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
Depois de quase deixar o Tricolor, volante faz boa partida contra o Criciúma e tem chances de continuar na equipe para a enfrentar o Vitória, domingo, no Morumbi Denilson foi a surpresa do técnico Muricy Ramalho na escalação do São Paulo para enfrentar o Criciúma. Se o empate por 1 a 1 diante de mais de 46 mil torcedores no Morumbi não agradou, o jogador comemorou a chance que ganhou do treinador depois ficar um longo período até fora do banco de reservas. 
– Para quem estava algum tempo sem sair jogando, eu me senti bem e seguro. Estou feliz por ter uma nova oportunidade e, claro, decepcionado pelo resultado, principalmente da maneira que ocorreu com o estádio cheio – disse. 
Com Souza e Maicon titulares absolutos, Denilson ficou praticamente esquecido no elenco. Desde o início da temporada, ele atuou em apenas seis partidas entre Paulistão, Brasileirão e Copa do Brasil. Em alguns momentos, sequer era opção no banco e só não saiu porque as propostas não apareceram. 
O retorno aconteceu para que Muricy Ramalho desse mais força defensiva ao Tricolor e liberasse Maicon e Souza para jogar. O treinador ficou satisfeito com o rendimento do jogador e, nas entrelinhas, deu demonstrações de que pode mantê-lo para enfrentar o Vitória, no domingo, às 18h30, no Morumbi. 
Denilson, porém, prefere não se empolgar com a atuação e a aprovação do treinador. Para a rodada seguinte, Muricy terá o retorno de Kaká, recuperado de dores na panturrilha direita. Por isso, um dos outros meio-campistas perderá a vaga.  
– Da mesma forma que apareceu essa brecha, tenho certeza que aparecerão outras. Vou continuar focado no dia a dia para demonstrar que tenho condição de estar entre os onze – afirmou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário