segunda-feira, 23 de setembro de 2013

'Para aquele Ganso de antes, ainda falta um pouco', diz Muricy


Ganso (Foto: Marcos Ribolli)
Com elogios e ao mesmo tempo cobrança, técnico vê meia 'ao menos se mexendo e armando a equipe' e espera por evolução física e tática.
Apesar da derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Goiás, em Goiânia (veja no vídeo ao lado), Muricy Ramalho viu aspectos positivos no time. Dentre eles, o encaixe no meio de campo e a evolução de Paulo Henrique Ganso. Para o treinador, um fator está ligado ao outro e, ainda que o meia ainda não esteja no ápice de sua forma, tem sido importante para a equipe, que vinha de três vitórias consecutivas.
- Se olharmos bem nesses quatro jogos, ele foi bem. Ao menos está se mexendo e armando a equipe, que é a função dele. Ele está subindo. Pouco a pouco, está achando seu melhor posicionamento e também a questão física, que é importante pra ele. Claro que, para aquele Ganso de antes, ainda falta um pouco. Mas está melhorando.
Na tarde deste domingo, Ganso conseguiu distribuir bons passes no Serra Dourada e, em algumas vezes, colocou os companheiros em condições de marcar. Em especial Wellinton, que no primeiro tempo teve ótima chance, driblou o goleiro Renan, mas depois ficou sem ângulo e perdeu o gol. 
O São Paulo começou o jogo com Denílson, Rodrigo Caio, Jadson e Paulo Henrique Ganso, que conseguiu atuar os 90 minutos da partida. Denílson, por sua vez, se lesionou e precisou ser substituído por Fabrício ainda no primeiro tempo.
Com a derrota, o São Paulo permaneceu com 27 pontos e segue ameaçado pelo rebaixamento. A equipe volta a jogar pelo Brasileirão apenas no próximo fim de semana, contra o Grêmio, domingo, no Morumbi. Antes, recebe o chileno Universidad Católica, no Morumbi, quinta-feira, às 21h50m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário