quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Jogadores do São Paulo voltam do Recife e seguem para a concentração


São Paulo ônibus (Foto: Marcelo Prado)

Atletas terão menos de um dia de recuperação até a partida desta quinta, contra o Criciúma. Equipe não terá descanso após vitória contra o Náutico.
Após três horas de viagem, os jogadores do São Paulo desembarcaram no aeroporto de Cumbica e encerraram a segunda parte da maratona que o time está cumprindo nesta semana pelo Campeonato Brasileiro. Ela teve início no domingo, com a partida contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, e passou por Recife, onde a equipe venceu o Náutico na noite de terça-feira.
Apesar do retorno para casa, ninguém teve descanso no clube. Os atletas subiram no ônibus e seguiram diretamente para o CT da Barra Funda, onde permanecerão concentrados até a quinta-feira, data da partida contra o Criciúma, no Morumbi.
Assim que apareceu no saguão de desembarque, o goleiro e capitão Rogério Ceni perguntou:
– Tem alguma novidade sobre o jogo de amanhã? – disse o camisa 1, que ainda sonhava com o adiamento da partida, algo rejeitado poucas horas depois.
Ceni aproveitou para pedir o apoio do torcedor no duelo contra o Criciúma, que será disputado diante da torcida tricolor, às 21h (horário de Brasília), nesta quinta-feira.
– Não tem tática, não tem técnica. Como disse o Aloísio, é hora da superação. E, para isso, a força do nosso torcedor é importante demais. Todos viram o quanto eles ajudaram na vitória sobre o Fluminense. Nosso momento é bom, bem melhor do que no início do campeonato, mas ainda não temos o direito de tropeçar. Por isso, precisamos sair de campo com a vitória – ressaltou.
Além da questão física, Ceni se mostra preocupado com a ascensão do Criciúma que, em sua última apresentação, derrotou o Vitória na Bahia.
– Esse resultado já mostra as dificuldades que teremos nessa partida. O Paulo vai saber escolher os melhores jogadores e vamos entrar para vencer. Não tem o que ficar reclamando, é entrar, jogar e tirar o São Paulo dessa situação.
Pela programação da comissão técnica, todos vão jantar e, até 22h30, irão para os seus quartos na concentração. Nesta quinta-feira, a meta é descansar o maior tempo possível. Não está descartada uma atividade de recuperação física na piscina. Com 18 pontos, o Tricolor deixa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro se vencer na noite desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário